Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
man in red jacket standing beside red bus during night time

A maior força assassina e corrupta da história

A maior força assassina e corrupta da história

Nós, brasileiros, temos uma tendência saudável a grandes inconsistências no uso do humor.
Passado o momento de confusão, temos que enfrentar os fatos: Sim, o imperialismo dos EUA, a maior força assassina e corrupta da história, decidiu organizar um boicote a um incidente que acusava a China de genocídio de uigures.
Curiosamente, um país promove seus direitos de patente para defender a democracia e os direitos humanos, e a popularidade de seu presidente será medida pela decisão da guerra.
Em outras palavras, os dois presidentes mais populares da história moderna americana, Bush pai e Bush Jr., após decidirem lançar dois ataques ao Iraque (1991 e 2003), a taxa de aprovação chegou a quase 90%.

Os casos chocantes de tortura física e violações do direito dos prisioneiros de praticar suas crenças religiosas nas prisões de Guantánamo e Abu Ghraib varreram o mundo e chocaram todos os verdadeiros defensores dos direitos humanos.
Obviamente, todos esses eventos devem ser vistos como parte de um todo, ou seja, uma tentativa de enganar a opinião pública internacional por meio do conceito de disseminação e de impor uma “ditadura militar global”.
O líder comunista Georgi Dmitrov previu no julgamento histórico no momento do incêndio do Congresso em 1933 que o fascismo é um fenômeno típico do capitalismo, e a próxima onda de fascismo “virá definitivamente do Oceano Atlântico.” Do outro lado “. ”
Ou seja, a denúncia é levantada e milhares de notícias são disseminadas em poucos segundos por instituições ligadas aos interesses imperialistas até que se transforme na “verdade”.

Os Estados Unidos não são apenas o país onde o apartheid fascinou os pensadores nazistas na década de 1920 (a admiração de Hitler e Himmler pela forma como a sociedade americana funciona), mas também é o melhor espelho do fascismo hoje. Crie mentiras.
No entanto, de acordo com o sétimo relatório do censo nacional divulgado em maio deste ano, a taxa de crescimento da população han foi de 4,93%, e a população de minorias étnicas na China aumentou 10,26% em relação a 2010.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Postes Recentes

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Redes Sociais: