Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

🅰🅾VIVO 27/01 às 19h🔴RECENSEAMENTO INDÍGENA🌳TV REPENSAR📺

🅰🅾VIVO 27/01 às 19h🔴RECENSEAMENTO INDÍGENA🌳TV REPENSAR📺
Por: Xapuri Socioambiental
Ver no YouTube

Nessa sexta-feira dia 27/01 às 19h🔴RECENSEAMENTO INDÍGENA🌳no Programa Resistência Indígena na TV REPENSAR📺apresentação Jeane Costa, Assistente Social, ativista causas indígenas, Digital Influencer e Leonardo Bastos, Administrador e Produtor Geral TV&Rádio Repensar, Gestor Ambiental.
Silvia Guaianá-Muiramomi, indígena em contexto urbano, originária de São Paulo, território de Ca’aguassu, mãe, avó, socióloga, Pós graduanda em Psicologia Analitica Junguiana/USCS, micro empresária
Ativista fundadora do Coletivo Nhande vae’eté ABC, integrante da RENIU, ex nembra da Comissão de Igualdade Racial da OAB-SP, luta pela defesa da Natureza, dos direitos indigenas e da vida como prioridade. Foi candidata do Mandato Coletivo do PSOL para Deputados(as) Federais: Luta em Movimento.
“Sou neta de uma indígena que nasceu em 1910, mas só consegui identificar a minha etnia, que é a dos Guaianás, graças à cultura da oralidade mantida pelas mulheres indígenas, perpetuando as informações sobre a nossa ancestralidade”

Daniel Fante é Historiador formado pela PUC-SP, professor da rede pública e privada do ensino em São Paulo. Ativista causas indígenas.

Ludwig Henriques Ravest, Indígena Mapuche há 30 anos no Brasil, Integrante do Grupo de Povos Originários do ABC Nhandé Vae’eté Território Caaguassu, ABC Paulista, atualmente estou no Ceará para pesquisa em campo dos povos originários da região e criando projeto para ZEIS Titãzinho Cais do Porto, Fortaleza/CE.


IMG_6790
Escolha Seu Plano de Hospedagem

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Postes Recentes

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Redes Sociais: