Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
black and white short coated dog

Terapia com Cão de estimação

Você já ouviu falar sobre terapia com animais de estimação. Para você ou seus entes queridos, esta pode ser uma boa escolha.

Pesquisas sobre animais de estimação e saúde geral mostram que a presença de animais de estimação é benéfica para a saúde do dono.

Os Cachorros  de estimação fornecem muitas melhorias para a saúde do hospedeiro. Eles são intensificadores de humor contínuos. O animal reflete o estado emocional do dono. Por agradarem às pessoas, proporcionam conforto e companhia quando você mais precisa. Eles também são muito inteligentes e atenciosos, por isso vão aprender e podem ajudá-lo. Eles podem melhorar a concentração mental, a força física, a interação social, reduzir o estresse e a ansiedade, diminuir a pressão arterial e aumentar a autoconfiança e a autoestima.

A seguir alguns cães adequados para pessoas necessitadas de tratamento:

Labrador Retriever – Esses cachorros grandes e estúpidos são fofos, mesmo para aqueles que acham que não gostam de cachorros. Eles gostam de correr, brincar e ser tocados, e geralmente amam seu dono o dia todo. Simplesmente tocá-los ou deixá-los colocar a cabeça no seu colo causará satisfação.

São Bernardo – Este cão é grande e fofo. Eles são muito bons para as crianças, porque quando as crianças os tratam com grosseria, eles serão infinitamente pacientes.

Poodle – Esses cães são hipoalergênicos, portanto, quem sofre de alergia não precisa se preocupar.  São muito espertos, por isso podem ser treinados para realizar muitas tarefas.

Pug – Ele é pequeno e fofo, mas é uma ótimo cachorro. Gostam de agradar às pessoas e são receptivos a crianças  e idosos.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Postes Recentes

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Redes Sociais: