Tasso: “Apesar de não ser petista, voto com muita convicção em Lula”

Tasso: “Apesar de não ser petista, voto com muita convicção em Lula”
Ver no Portal Vermelho

Umas das principais lideranças do PSDB, o senador cearense Tasso Jereissati, declarou, pela segunda vez, voto no ex-presidente e candidato da Coligação Brasil da Esperança, Luiz Inácio Lula da Silva, no segundo turno da eleição presidencial durante ato em Fortaleza, em nome da derrota do projeto autoritário representado por Jair Bolsonaro (PL).

Nesta segunda-feira (24), durante evento pró-Lula realizado por empresários e liderado pelo Senador tucano, Tasso usou um adesivo de Lula na camisa, pregado por Eudoro Santana, pai do ex-governador e senador eleito Camilo Santana (PT).

Apesar das divergências com os governos de Lula e do PT, o grupo de empresários acredita que está em jogo a democracia contra “qualquer tipo de tirania e autocracia”, existentes, como pautas presentes no governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“É uma eleição fundamental para o futuro do País, nós estamos aqui defendendo a democracia, contra qualquer tipo de tirania e de autocracia, estamos aqui pelo respeito às instituições e à ciência. É isso que está em jogo no Brasil neste momento e por causa disso que eu estou aqui com esse grupo”, disse o senador. “Apesar de não ser petista, voto com muita convicção em Lula”, concluiu Tasso.

Segundo o jornal Diário do Nordeste, participaram do evento no Passeio Público, Centro de Fortaleza, os empresários José Vilmar Ferreira (Aço Cearense), Euvaldo Bringel (Instituto Frutal – Agronegócio), Ricardo Liebmann (Nexgen Soluções de Informática), Liana Fujita (Fujita) e o titular da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Ceará, Maia Júnior.

__
Com informações de agências

Deixe seu comentário

Esquerda  News Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas notícias e atualizações.
Dismiss
Allow Notifications