Além de suas conquistas no mundo dos negócios, Badaró também se destaca por seu compromisso com a preservação da Amazônia
André Badaró, é Administrador de empresas e estrategista comercial em grandes empresas, tem deixado uma marca no cenário empresarial da região Norte. Sua visão empreendedora e comprometimento com a inovação o destacam como um dos líderes mais influentes no campo dos negócios diversificados e startups de tecnologia na área da saúde.
“A escolha dos embaixadores levou muito em conta a dedicação à causa da Amazônia, além da visão empreendedora dessas pessoas. Pois são elas que vão ser a cara do Amazônia Que Eu Quero no Amapá. E precisavam dessa ligação forte com o desenvolvimento sustentável e todos os conceitos que envolvem o projeto. E dessa forma que nossos embaixadores se apresentam, representando não só os setores em que trabalham, mas o envolvimento com crescimento da nossa região.”, destacou Arilson Freires, gerente de jornalismo da Rede Amazônica no Amapá.
Além de suas conquistas no mundo dos negócios, Badaró também se destaca por seu compromisso com a preservação da Amazônia. Como um dos embaixadores do programa “Amazônia Que Eu Quero” no estado do Amapá, ele tem desempenhado um papel vital na conscientização e na promoção de práticas sustentáveis para a proteção da maior floresta tropical do mundo.
“Sempre discutimos a Amazônia como região de belezas, porém mais do que nunca precisamos falar sobre o potencial desta região como economia. O mundo espera que a Amazônia entregue trabalho e temos pessoas que são frutos desta terra que podem entregar essa mão de obra”, destacou o embaixador.
Sobre o Amazônia Que Eu Quero:
Concebido em 2018, o Programa ‘Amazônia Que eu Quero’ é uma iniciativa da Fundação Rede Amazônica e Grupo Rede Amazônica que tem por objetivo promover a educação política por meio da interação entre os principais agentes e setores da sociedade, além do levantamento de informações junto aos gestores públicos e da participação ativa da população, por meio de câmaras temáticas estabelecidas pelo programa, como foi o caso da edição de 2023 que discutiu três eixos centrais Educação, Turismo e Conectividade no contexto Amazônico.
As informações apresentadas neste post foram reproduzidas do Portal Amazônia e são de total responsabilidade do autor.
Ver post do Autor