Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Polícia intimará CEO da T4F em inquérito sobre shows de Taylor Swift – Sociedade – CartaCapital

Polícia intimará CEO da T4F em inquérito sobre shows de Taylor Swift – Sociedade – CartaCapital

O delegado Luiz Henrique Marques Pereira, da Delegacia do Consumidor, informou nesta quinta-feira 23 que intimará Serafim Abreu, CEO da Tickets For Fun, a depor no inquérito que investiga a conduta da empresa nos shows da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro.

“Abrimos o inquérito e ontem mesmo já começamos a ver a possibilidade de ele ser ouvido, com questões de agenda e tudo mais. Mas ele vai ser ouvido, assim como outras diligências já começaram a ser feitas”, disse o delegado ao Gshow.

Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após uma parada cardiorrespiratória no show de 17 de novembro. Na ocasião, o Rio de Janeiro sofria com uma sensação térmica de 60°C e a organização do evento limitou a entrada do público com garrafas de água

Em pronunciamento divulgado nesta quinta, Serafim mencionou o “calor extremo” na cidade e o veto às garrafas de água. 

“Reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas, adicionais a todas as outras que fizemos, como, por exemplo, criar locais de sombra nas áreas externas, alterar o horário dos shows inicialmente programados e enfatizar mais a permissão de ingressar com copos de águas descartáveis”, disse.

Sobre a morte de Ana Clara Benevides, o empresário disse estar “desolado”. “Coloco aqui agora publicamente a nossa disposição em prestar assistência no que for necessário, como já dissemos diretamente para os membros da família e para o advogado que os representa, por telefone, por escrito, desde o ocorrido”, alegou.

As informações apresentadas neste post foram reproduzidas do Site Carta Capital e são de total responsabilidade do autor.
Ver post do Autor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Postes Recentes

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Redes Sociais: