Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Petistas no exterior organizam atos em defesa de Lula e da democracia

Petistas no exterior organizam atos em defesa de Lula e da democracia
Ver no PT Nacional
Núcleo dos partido em diversas capitais e cidades da Europa e Américas organizam manifestações com a presença de ativistas e lideranças políticas

Em defesa da democracia no Brasil e do Governo Lula, a exemplo da mobilização popular que ocupou ruas e praças no Brasil, também os Núcleos do PT no exterior realizaram neste início de semana atos e manifestações em capitais e cidades da Europa e América Latina.

Os núcleos convocaram petistas, simpatizantes, ativistas, partidos aliados, sindicatos e sociedade civil em geral, em defesa da democracia e solidariedade internacional ao Brasil.

Foram realizados atos e manifestações pelos núcleos da Irlanda, Nova York, Paris, Argentina, Frankfurt, Berlin Barcelona, Roma e Lisboa. E mais atos pela democracia organizados pelos núcleos no exterior são esperados ainda no decorrer desta semana.

Coordenadores de vários núcleos do partido no exterior já anunciaram mais atos e manifestações que serão realizados durante esta semana.

Londres, Inglaterra

Além de simpatizantes e ativistas pela democracia e contra o fascismo, o ato organizado pelo Núcleo do PT na capital do Reino Unido contou com a presença do parlamentar Jeremy Corbyn e sua esposa Laura, Stephen Russell, da Trades Union Congress – Central Sindical Inglesa, Mariela Kohon da Trades Union Congress, Glenroy Watson, Secretário do Comitê Consultivo da RMT (Sindicato de Transportes Britânico), entre outros.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Postes Recentes

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Redes Sociais: