Petistas no exterior organizam atos em defesa de Lula e da democracia

Petistas no exterior organizam atos em defesa de Lula e da democracia
Ver no PT Nacional
Núcleo dos partido em diversas capitais e cidades da Europa e Américas organizam manifestações com a presença de ativistas e lideranças políticas

Em defesa da democracia no Brasil e do Governo Lula, a exemplo da mobilização popular que ocupou ruas e praças no Brasil, também os Núcleos do PT no exterior realizaram neste início de semana atos e manifestações em capitais e cidades da Europa e América Latina.

Os núcleos convocaram petistas, simpatizantes, ativistas, partidos aliados, sindicatos e sociedade civil em geral, em defesa da democracia e solidariedade internacional ao Brasil.

Foram realizados atos e manifestações pelos núcleos da Irlanda, Nova York, Paris, Argentina, Frankfurt, Berlin Barcelona, Roma e Lisboa. E mais atos pela democracia organizados pelos núcleos no exterior são esperados ainda no decorrer desta semana.

Coordenadores de vários núcleos do partido no exterior já anunciaram mais atos e manifestações que serão realizados durante esta semana.

Londres, Inglaterra

Além de simpatizantes e ativistas pela democracia e contra o fascismo, o ato organizado pelo Núcleo do PT na capital do Reino Unido contou com a presença do parlamentar Jeremy Corbyn e sua esposa Laura, Stephen Russell, da Trades Union Congress – Central Sindical Inglesa, Mariela Kohon da Trades Union Congress, Glenroy Watson, Secretário do Comitê Consultivo da RMT (Sindicato de Transportes Britânico), entre outros.

Deixe seu comentário

Esquerda  News Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas notícias e atualizações.
Dismiss
Allow Notifications