Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Ministério da Pesca anuncia concurso com salário de R$ 6.130; conheça os detalhes – Sociedade – CartaCapital

Ministério da Pesca anuncia concurso com salário de R$ 6.130; conheça os detalhes – Sociedade – CartaCapital

O Ministério da Pesca e da Aquicultura publicou, nesta sexta-feira 21, um edital para a contratação de 264 servidores temporários.

As vagas se destinam à sede da pasta, em Brasília, e às Superintendências Federais da Pesca e da Aquicultura, em cada estado e no Distrito Federal. Clique aqui para ler o edital.

As inscrições para o certame começam em 24 de junho, às 12h, e se estendem até 25 de julho.

Os candidatos podem se inscrever por meio da página do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional, a banca responsável pelo processo seletivo. A taxa de inscrição é de 62 reais.

As vagas são destinadas a profissionais com nível superior completo e abrangem mais de 20 perfis profissionais, incluindo uma vaga para qualquer área de formação superior. O salário para todos os cargos é de 6.130 reais, com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Processo seletivo

O processo seletivo consistirá em uma prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. Além disso, haverá uma prova de títulos, de caráter classificatório, somente para os cargos de Engenheiro de Pesca, Oceanografia/Oceanologia, Biologia, Engenheiro de Aquicultura, Medicina Veterinária e Zootecnia.

As provas objetivas serão realizadas em 11 de agosto, em Brasília e nas 26 capitais, e podem se estender para outras cidades, a depender do número de inscritos. A expectativa do ministério é que os servidores temporários iniciem as atividades ainda neste ano.

Os conteúdos cobrados nas provas objetivas incluem Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico; Informática; Ética e Noções de Administração Pública; e conhecimentos específicos para o cargo.

As informações apresentadas neste post foram reproduzidas do Site Carta Capital e são de total responsabilidade do autor.
Ver post do Autor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Postes Recentes

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Redes Sociais: