A TVT é um veículo de comunicação educativo que tem compromisso com a democracia , com o fortalecimento da cidadania e com a justiça social.
REDES SOCIAIS | Bruno Salles Ribeiro, advogado criminalista, explica como a medida cautelar que proíbe o ex-presidente Jair Bolsonaro de usar redes sociais foi pensada para impedir que ele encontrasse brechas e conseguisse se autopromover no ambiente digital.
Em 18 de julho, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou que Bolsonaro não usasse redes sociais diretamente ou por terceiros para que ele não conseguisse continuar produzindo conteúdos que fossem disseminados por aliados para insuflar a “intentona golpista”, explica o advogado.
Neste domingo (3), Bolsonaro voltou a burlar a medida e teve sua prisão domiciliar decretada no dia seguinte. Com as novas determinações, o ex-presidente está proibido de usar aparelhos celulares e receber visitas, exceto de advogados e pessoas autorizadas pelo STF.
#stf #bolsonaro #moraes #pl #nikolas #brasil #politica #golpe #tvtnews #noticias
📲 O que é notícia acontece aqui!
Acesse TVT News em https://tvtnews.com.br
Ver vídeo no Canal do autor
As informações apresentadas neste post foram reproduzidas do Canal do YouTube da Rede TVT e são de total responsabilidade do autor





