Lula estará no Festival Vermelho neste sábado (26)

Lula estará no Festival Vermelho neste sábado (26)
Por Portal Vermelho

Neste sábado, 26 de março, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa das comemorações dos 100 anos do Partido Comunista do Brasil, a partir das 15h, em Niterói (RJ). Ao lado de grandes lideranças políticas do país, Lula estará no ato político Frente Ampla para Florescer a Esperança, na Praça do Povo, no palco principal.

Entre os temas dos debates estão a conjuntura nacional e a frente ampla em 2022, o desafio das fake news e a comunicação no país atualmente, o cenário internacional, o meio ambiente e as políticas culturais.

O “Festival Vermelho – Floresce a Esperança”, realizado pela Fundação Maurício Grabois (FMG), com apoio do PCdoB, é uma festa inspirada em festivais internacionais de esquerda existentes ao redor do mundo. A entrada será gratuita e a programação reunirá uma maratona de atividades culturais, formativas e políticas como shows, debates, seminário, lançamento de livros, exposição, feira, gastronomia, mostra de cinema, convidados e participantes de todo o país, além de representações internacionais.

Todo o festival acontece no Caminho Niemeyer, um conjunto de equipamentos culturais projetados pelo comunista Oscar Niemeyer ao longo da orla de Niterói. As atividades, para todos os públicos, acontecem presencialmente, mas também contam com participações on-line, atividades em formato híbrido e transmissões ao vivo.

Fonte: PT Notícias

O post Lula estará no Festival Vermelho neste sábado (26) apareceu primeiro em Vermelho.

Deixe seu comentário