A TVT é um veículo de comunicação educativo que tem compromisso com a democracia , com o fortalecimento da cidadania e com a justiça social.
.
Pix do Conde: [email protected]
A expectativa pela sobrevida para a CPI do MST foi frustrada na manhã desta quarta-feira (27), com a não publicação no Diário Oficial da Câmara da prorrogação do seu prazo para que o relatório do deputado Ricardo Salles (PL-SP) fosse votado.
Durante o trabalho, a CPI ouviu líderes do MST, resignados ex-integrantes do grupo, autoridades, representantes do Incra e especialistas, além de ter realizado viagens que totalizaram pelo menos R$ 66 mil em gastos.
O relatório foi apresentado por Salles na última quinta-feira (21). Em seus anexos, trazia projetos de lei para enquadrar movimentos sociais como terrorismo e resgatava um projeto de Jair Bolsonaro (PL), de quando ele era deputado, para flexibilizar o porte de armas para proprietários rurais.
Ver vídeo no Canal do autor
As informações apresentadas neste post foram reproduzidas do Canal do YouTube da Rede TVT e são de total responsabilidade do autor