A TVT é um veículo de comunicação educativo que tem compromisso com a democracia , com o fortalecimento da cidadania e com a justiça social.
.
Pix do Conde: [email protected]
O secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli, afirmou nesta terça-feira que está encaminhado à Polícia Federal um ofício para que investigue a publicação feita nas redes sociais com ameaça ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A publicação, segundo Capelli, citava um “rifle de precisão” e a realização de uma vaquinha. Na publicação, que circulou nas redes sociais durante esta terça-feira, o autor da mensagem comentou uma publicação feita pelo deputado federal Nikollas Ferreira. sobre o presidente Lula.
Na mensagem, ele diz que seria necessária a realização de uma vaquinha para a contratação de um mercenário. Em outra mensagem, o autor ironizou que outros usuários da rede X, antigo Twitter, estavam enviando a mensagem para o ministro da Justiça, Flávio Dino.
“As redes sociais não são e não serão um terreno de incentivo a crimes contra as autoridades”, escreveu Cappelli.
Ver vídeo no Canal do autor
As informações apresentadas neste post foram reproduzidas do Canal do YouTube da Rede TVT e são de total responsabilidade do autor