A influenciadora geek Gabi Xavier afirmou que suas contas em redes sociais foram invadidas nesta sexta-feira 5 e que buscará a responsabilização civil e criminal dos autores da divulgação de conteúdos em seu perfil no Instagram.
A página de Xavier na plataforma publicou prints de uma suposta conversa íntima entre a influenciadora e um colega de trabalho. Posteriormente, foi ao ar a mensagem de um homem que se apresenta como marido da influencer e a acusa de traição.
“Olá, sou André. Estou em depressão. E no momento mais difícil da minha vida descobri que minha esposa estava combinando de me trair”, diz o texto sobreposto à foto do homem.
Gabi Xavier é conhecida por publicar conteúdos sobre animes e mangás. No Youtube, ela reúne cerca de um milhão de seguidores.
A influenciadora divulgou um comunicado no qual afirma que sua vida pessoal “foi seriamente afetada” e pede que as pessoas não compartilhem as mensagens expostas, acrescentando que o ato será investigado e os responsáveis, punidos. Ela não assumiu a autenticidade dos diálogos.
O caso, no entanto, ganhou ampla repercussão no X (antigo Twitter) e chegou a figurar entre os assuntos mais comentados da plataforma.
As informações apresentadas neste post foram reproduzidas do Site Carta Capital e são de total responsabilidade do autor.
Ver post do Autor