A partir desta sexta-feira (28), a Rede Amazônica passa a transmitir ao vivo o Giro do Carnaval Amazônico, um programa especial que promete levar a energia e as cores do Carnaval da região Norte. Pelo segundo ano consecutivo, o projeto realizado pela Fundação Rede Amazônica será apresentado por Oyama Filho.
“A gente brinca e celebra o Carnaval de várias formas, mas a nossa identidade mais forte é o boi-bumbá, mesmo nesse período. Em vez de colocar purpurina, às vezes colocamos um brinco de pena, e isso carrega um significado especial. É uma responsabilidade muito grande estar aqui, na linha de frente, apresentando. Eu amo fazer isso, amo estar ao vivo, e sinto que estou representando um pouco do nosso povo”, destacou o apresentador.
O programa, que celebra a riqueza cultural e as tradições carnavalescas de todos os estados onde a Rede Amazônica está presente, será transmitido ao vivo a partir de hoje, após a novela Garota do Momento, e antecede o Jornal do Amazonas – 2ª edição.
Confira a programação
Sexta-feira, 28/02: Giro Carnaval Amazônico — Após a novela Garota do Momento
Sábado, 01/03: Giro Carnaval Amazônico — Após a novela Garota do Momento
Segunda-feira, 03/03: Giro Carnaval Amazônico — Após a novela Garota do Momento
Neste ano, o Giro do Carnaval Amazônico faz parte do projeto Carnaval Amazônico, realizado pela Fundação Rede Amazônica. A produção promete encantar os telespectadores com danças típicas e entrevistas com artistas e figuras importantes do Carnaval da Amazônia.
“O público pode esperar uma agenda super especial, pois selecionamos os blocos mais bacanas para quem ainda está em dúvida sobre para onde ir e o que curtir. No nosso Carnaval Amazônico, vamos trazer essas dicas. Nossos repórteres estarão espalhados por toda a região Norte, mostrando o melhor do Carnaval da Amazônia”, ressaltou Oyama Filho.
Com uma programação vibrante e repleta de surpresas, o Giro do Carnaval Amazônico é a companhia perfeita para quem deseja sentir a magia do Carnaval sem sair de casa.
As informações apresentadas neste post foram reproduzidas do Portal Amazônia e são de total responsabilidade do autor.
Ver post do Autor