Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Festa da posse

FESTA DA POSSE

A futura primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, anunciou nesta quarta-feira (7) novos nomes para o festival que vai celebrar a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 1º de janeiro de 2023, em Brasília. A coordenadora da organização da festa informou que Paulo Miklos, Zélia Duncan, Thalma de Freitas, Jards Macalé, se juntam a uma lista com outros de 22 artistas confirmados.

Na segunda-feira (5), Janja havia anunciado outros quatro nomes que se apresentação na cerimônia de posse, em uma lista que reúne Margareth Menezes, Paulinho da Viola e os cantores gospel Kleber Lucas e Leonardo Gonçalves.

Os nomes do chamado “Festival do Futuro” vão de Pablo Vittar a Martinho da Vila. A programação vai reunir antigas e novas gerações da música popular brasileira, com artistas que estiveram ao lado de Lula durante a campanha presidencial.

O evento está programado para acontecer por volta das 18h30, após a posse institucional. Os cantores se apresentarão em dois palcos batizados de Gal Costa e Elza Soares, em homenagem às cantoras que morreram este ano.

Ainda há conversas acontecendo para aumentar a lista de confirmados com artistas que apoiaram a eleição de Lula, segundo a futura primeira-dama Rosângela Silva, a Janja. Ela aguarda a resposta de Ludmilla, Emicida, Gilberto Gil e Caetano Veloso.

Veja abaixo os nomes já confirmados:

Pablo Vittar
BaianaSystem
Gaby Amarantos
Duda Beat
Martinho da Vila
Chico César
Almério
Os Gilsons
Luedji Luna
Tereza Cristina
Fernanda Takai
Johnny Hooker
Marcelo Jeneci
Odair José
Otto
Tulipa Ruiz
Maria Rita
Valesca Popozuda
Paulo Miklos
Zélia Duncan
Thalma de Freitas
Jards Macalé
Margareth Menezes
Paulinho da Viola
Kleber Lucas
Leonardo Gonçalves

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Postes Recentes

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Redes Sociais: