Em Minas Gerais, movimentos iniciam construção de campanha popular por Lula presidente

Em Minas Gerais, movimentos iniciam construção de campanha popular por Lula presidente
Autor(a)
Por Brasil de Fato

Acontece neste sábado (29), de 9h às 14h, uma plenária estadual com o objetivo de iniciar a organização da campanha mineira pela eleição de Lula

Convocada pela Frente Brasil Popular, a atividade terá um momento de análise de conjuntura e contará com a presença de Soniamara Maranho, da direção do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), e de João Paulo Rodrigues, da direção do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

A programação também conta com um momento de orientações sobre a construção da campanha nas cidades e nas regiões do estado.

:: Receba notícias de Minas Gerais no seu Whatsapp. Clique aqui ::

Em nota, divulgada nas redes sociais, a Frente Brasil Popular enfatizou que a atividade também debaterá os passos necessários para a construção de um projeto popular para Minas Gerais e para o Brasil.

“Vamos debater sobre o momento em que vivemos e organizar os próximos passos para eleger Lula, derrotar Bolsonaro e Romeu Zema e seguir construindo um projeto popular para Minas Gerais e para o Brasil”, afirmou.

Devido a pandemia do novo coronavírus, a plenária será virtual, pela plataforma Zoom. Para participar, se inscreva no link.

Deixe seu comentário