Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A ALEGRIA TOMOU POSSE DO BRASIL

A ALEGRIA TOMOU POSSE DO BRASIL

Uma posse comovente, do início ao fim! Desde o desfile – em carro aberto, seguro e sem medo -, passando pelo Congresso, onde Lula foi empossado presidente e citou o abismo social dos últimos anos, se referindo às filas para comprar ossos no açougue e também para comprar carros importados.

A subida da rampa e a passagem de faixa com representantes do povo, sendo a última uma mulher negra, catadora de lixo, foi uma linda solução para suprir a ausência do fujão (Jair, obrigado por fugir!). Novos tempos. Que sigamos assim até que a dignidade seja costume.

“Trenzinho Caipira”, de Villa Lobos, deu o tom para o discurso para a Praça dos Três Poderes, quando Lula chorou ao falar da fome e o público gritou “SEM ANISTIA” aos que devastaram o país nos últimos 4 anos. A Justiça será feita!

Lula também assinou decretos para controlar o acesso às armas, liberar os R$ 600 da Bolsa Família, combater o crime ambiental, quebrar os sigilos de 100 anos do governo Bolsonaro e evitar a privatização de Petrobras, Correios e EBC.

É a partir deste 1° de janeiro de 2023 que oficialmente o Brasil democrático e esperançoso vai começar a ser reconstruído.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Postes Recentes

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Redes Sociais: